Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jogos de Seduçáo - Madeline Hunter

Sinopse:
Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno.
Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento - o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…

Opinião:
Quem adquire este título espera um romance de amor quente e sedutor, e Madeline Hunter não desaponta. A autora cria uma história de época bem delineada e plausível,  personagens centrais com densidade suficiente para nos cativar e nos fazer torcer pelo fim feliz que, à partida, se espera neste tipo de livro. Uma escrita simples e fluida, sem deixar de ser elegante, sensualidade e um toque do encanto (e desencanto) de outra época fez deste livro uma escolha relaxante e agradável este Verão.

Sem comentários: